Panorama Festival 2014 | Suave

Suave

Tudo é uma questão de flow, de manha, não tem o erro, o atraso, o que saiu da linha, porque o que realmente importa é o jeito: como você vibra, como pulsa, como se move? Se a gente força, não acontece o que era para acontecer, perde a espontaneidade. Criar é mesmo inventar novos modos de criação. Que desafio pode ser maior?

Coreógrafa formada pela Escola e Faculdade Angel Vianna, atua também como intérprete, professora e diretora de movimento de peças teatrais. É diretora da Cia. de Dança R.E.C. – Reação em Cadeia, com a qual realizou os espetáculos Cornaca (2010) e Katana (2012), este último em coprodução com o Festival Panorama.

Fotos: © Pedro Farina

Direção: Alice Ripoll Dançarinos: Gabriel Tiobil Dançarino Brabo, Gbzinho Dançarino Brabo, Marcos Guedes, Nyandra Fernandes, Pablo Poison, Rodrigo Ninja Hattrick, Romulo Galvão, Sanderson Dançarino Brabo, Thamy Dançarina Braba e Vnzin Elite da dança. Assistência de Direção: Alan Ferreira Direção Musical de Funk: Dj Vinimax Figurino: Paula Stroher Iluminação: Andrea Capella Apoio: Em Branco Acervo Contemporâneo Coprodução: Festival Panorama 2014 / Cariocas na Cidades das Artes

Alice Ripoll | Brasil, RJ
Suave
16 nov
Cidade das Artes
17h e 20h
50 min.
Classificação etária: 12 anos

Entrada Franca