Panorama Festival 2015 | UNTITLED_I will be there when you die
16335
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-16335,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-title-hidden,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-16364

About This Project

UNTITLED_I will be there when you die

UNTITLED_I will be there when you die trata da passagem do tempo a partir de uma reflexão sobre a arte do malabarismo, onde a manipulação e lançamento de objetos evoca a fragilidade da existência humana. A todo momento tudo pode dar errado. Mas o que seria dar errado? A ideia aqui é despir esta arte circense de todos os estereótipos, permitindo sua exploração como uma linguagem artística. O trabalho é a segunda parte do projeto intitulado Will you still love me tomorrow?, uma investigação sobre os conceitos de tensão, perseverança e resistência.

Alessandro Sciarroni trabalha no campo das Artes Cênicas, com experiência em artes visuais e pesquisa em teatro. Suas obras são apresentadas em festivais de dança contemporânea e teatro, museus, galerias de arte e outros espaços não convencionais. Em suas criações, Sciarroni tenta descobrir obsessões, medos e fragilidades do ato da performance através da repetição. Em 2015, foi nomeado Coreógrafo Associado da companhia do Ballet de Roma.

De: Alessandro Sciarroni

Com: Lorenzo Crivellari, Edoardo Demontis, Victor Garmendia Torija e Pietro Selva Bonino

Música original, som e treinamento: Pablo Esbert Lilienfeld

Desenho de luz: Rocco Giansante

Produtor técnico: Cosimo Maggini

Consultor dramaturgo: Antonio Rinaldi Peggy Olislaegers

Processo de estudo: Matteo Ramponi

Curadoria de projeto e promoção: Lisa Gilardino

Direção de produção: Marta Morico

Organização: Chiara Fava

Organização de elenco: Benedetta Morico

Assessoria de imprensa: Beatrice Giongo

Produção: MARCHE TEATRO – CORPOCELESTE_C.C.00#

Com Comune di Bassano del Grappa / Centro per la Scena Contemporanea / Biennale de la danse / Maison de la Danse de Lyon / AMAT / Mercat de les Flors/Graner (Barcelona) / Dance Ireland (Dublin)

 

Realizado no âmbito do projeto Modul Dança da UE promovida pela Rede Europeia Dancehouse.

Apoio: Programa Cultural da UE 2007-13 / Centrale Fies / Santarcangelo dei Teatri • 12 • 13 • 14 Festival Internazionale del Teatro na Piazza

Alessandro Sciarroni (Itália)

Cidade das Artes
04 nov
21h
Livre
50 min

Category
internacional