UNTITLED_I will be there when you die
UNTITLED_I will be there when you die trata da passagem do tempo a partir de uma reflexão sobre a arte do malabarismo, onde a manipulação e lançamento de objetos evoca a fragilidade da existência humana. A todo momento tudo pode dar errado. Mas o que seria dar errado? A ideia aqui é despir esta arte circense de todos os estereótipos, permitindo sua exploração como uma linguagem artística. O trabalho é a segunda parte do projeto intitulado Will you still love me tomorrow?, uma investigação sobre os conceitos de tensão, perseverança e resistência.
Alessandro Sciarroni trabalha no campo das Artes Cênicas, com experiência em artes visuais e pesquisa em teatro. Suas obras são apresentadas em festivais de dança contemporânea e teatro, museus, galerias de arte e outros espaços não convencionais. Em suas criações, Sciarroni tenta descobrir obsessões, medos e fragilidades do ato da performance através da repetição. Em 2015, foi nomeado Coreógrafo Associado da companhia do Ballet de Roma.
De: Alessandro Sciarroni
Com: Lorenzo Crivellari, Edoardo Demontis, Victor Garmendia Torija e Pietro Selva Bonino
Música original, som e treinamento: Pablo Esbert Lilienfeld
Desenho de luz: Rocco Giansante
Produtor técnico: Cosimo Maggini
Consultor dramaturgo: Antonio Rinaldi Peggy Olislaegers
Processo de estudo: Matteo Ramponi
Curadoria de projeto e promoção: Lisa Gilardino
Direção de produção: Marta Morico
Organização: Chiara Fava
Organização de elenco: Benedetta Morico
Assessoria de imprensa: Beatrice Giongo
Produção: MARCHE TEATRO – CORPOCELESTE_C.C.00#
Com Comune di Bassano del Grappa / Centro per la Scena Contemporanea / Biennale de la danse / Maison de la Danse de Lyon / AMAT / Mercat de les Flors/Graner (Barcelona) / Dance Ireland (Dublin)
Realizado no âmbito do projeto Modul Dança da UE promovida pela Rede Europeia Dancehouse.
Apoio: Programa Cultural da UE 2007-13 / Centrale Fies / Santarcangelo dei Teatri • 12 • 13 • 14 Festival Internazionale del Teatro na Piazza