Panorama Festival | Noite de abertura terá transmissão ao vivo

Noite de abertura terá transmissão ao vivo

Imagem traz cartaz com informações de serviço sobre a noite de abertura sobre foto de bailarino dançando no calçadão de Copacabana.

Noite de abertura terá transmissão ao vivo

A noite de abertura do Panorama 30 Anos promete muita emoção e homenagens à dança carioca e à história do festival. E o palco escolhido para essa celebração não poderia ser outro: o Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, onde o Festival Panorama nasceu, em 1992. 

A apresentação terá direção do coreógrafo João Saldanha e vai reunir nomes da dança contemporânea carioca de diferentes gerações atuantes nas últimas três décadas. A entrada será gratuita, com distribuição de senhas a partir das 18h, mediante lotação da plateia.

Buscando receber o maior número de amigos, parceiros e público nesta noite tão especial, disponibilizaremos uma estrutura do lado de fora da sala, na entrada do teatro, para quem quiser assistir à transmissão ao vivo, confraternizar e brindar os 30 anos do Panorama junto com a gente!

O encontro será transmitido ao vivo pelo canal do Panorama no youtube. 

A edição de 30 anos do Festival Panorama tem patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Samambaia Filantropias, do Consulado Francês no Rio de Janeiro e do Instituto Goethe.

No Comments

Post A Comment