Foto em preto e branco mostra 5 homens e mulheres com máscaras. Eles estão agrupados, alguns em primeiro plano, outros mais atrás.

Elenco de ‘Suave’, coprodução entre a Cia. Suave/Alice Ripoll e o Panorama, estreou na edição de 2014 do festival. Foto: Peter Hönnemann

Entramos na última semana do Panorama 30 Anos com muito a celebrar! Tivemos apresentações inesquecíveis, esperamos ansioses por reencontros com público e teatros que fazem parte dos nossos 30 anos de história. E eles aconteceram da melhor forma possível! E o melhor é que o fim de semana esta logo ali e tem muita coisa boa para acontecer. :)

Os movimentos urbanos e os corpos periféricos do Rio e de Teresina são protagonistas da sexta-feira e do sábado, dias 27 e 28/01. Às 19h, Cia. Suave/Alice Ripoll apresenta Suave no Teatro da CAIXA Nelson Rodrigues. O trabalho, que tem o Passinho como inspiração, faz parte do programa histórico do festival pois é uma coprodução entre a Cia. Suave, dirigida por Alice, e o Panorama. A estreia aconteceu na edição de 2014 do festival.

 

Compre aqui ingressos para 27/01

Compre aqui ingressos para 28/01

Clique aqui para acessar a lista amiga de ‘Suave’

Grupo de homens aparece sem camisa ao lado de um trem de carga. Eles estão em movimento.

Foto: Maurício Pokemóm

Às 20h30, a galera do Original Bomber Crew, de Teresina, apresenta tReta – uma invasão performática (foto), no espaço do SuperUber. A performance
cria um ambiente tenso, incômodo, em que o público é envolvido nos movimentos dessa dança, que expressa a realidade do corpo e do cotidiano.

A entrada é gratuita, mas é necessário retirar previamente os ingressos nos seguintes links:

Retirada de ingressos para 27/01

Retirada de ingressos para 28/01

Também no sábado, temos a segunda apresentação do infantil tudo que não invento é falso, de Paula Maracajá, dentro do Panoraminha. Depois de levar 200 à Arena Dicró, na Penha, no último sábado, o espetáculo inspirado na obra do poeta Manoel de Barros tem sessão às 17h, na Arena Fernando Torres, em Madureira.